Mundodosnaturais.com

segunda-feira, 26 de setembro de 2011

REPOSITOR HORMONAL - NATURAL


Há muito tempo quero editar no meu blog as funções benéficas da folha da AMORA, eu particularmente tenho feito uso desta maravilha da NATUREZA, apesar de saber de seus benefícios ha algum tempo, nao a utilizava, somente agora com a chegada da menopausa pelo fato de nao querer fazer uma reposiçao hormonal medicamentosa, optei por procurar algo natural....e com isso pesquisando encontrei essa MARAVILHA DIVINA QUE PODERÁ mudar a vida de muitos que fizerem o seu uso da forma correta.

segue abaixo algumas de suas funçoes:

Chá de amora -vejam a utilidade que tem!!!!
Laxativa, refrescante, adstringente e muito útil nos problemas da tireóide. Possui poderosas propriedades anti-oxidantes por sua combinação de vitaminas C com E contribuindo assim para o rejuvinescimento e beleza da pele. A amora ajuda a prevenir infecção
urinária, reduzir o risco de úlcera e câncer no estômago. Os japoneses substituem a água por chá de amora, talvez aí esteja o segredo da longevidade e saúde.

A AMORA OU AMOREIRA (Morus Alba) é conhecida como a planta REGULADORA DOS HORMÔNIOS por isso atua com bastante eficácia nos sintomas da menopausa: ressecamento da vagina, irritação, ansiedade, nervosismo, memória fraca, dores musculares e das articulações, calores e algumas vezes suores frio, dor de cabeça, diminuição da libido,dificuldades para dormir, depressão, problemas urinários...

É ainda planta anti-cancerígena, no combate a osteoporose, como tônico muscular nas práticas desportivas, por possui alto teor de potássio. Depurativa do sangue, anti-séptica, vermífuga, digestiva, calmante, diurética, laxativa, refrescante, adstringente e muito útil nos problemas da tireóide. Possui poderosas propriedades anti-oxidantes por sua combinação de vitaminas C com E contribuindo assim para o rejuvinescimento e beleza da pele.

A amora ajuda a prevenir infecção urinária, reduzir o risco de úlcera e câncer no estômago.

CHÁ DE FOLHA DE AMORA

USAR TRÊS FOLHAS EM 1 LITRO DE AGUA FERVENTE, COBRIR E DEPOIS DE FRIO TOMAR 3 VEZES AO DIA.

Em outro site encontrei outras informaçoes importantes....e a apresentaçao do cha comercializado em embalagens....
e famosa por ser muito nutritiva. Ela Possui 22 vezes mais cálcio que o leite, além de conter mais potássio, magnésio e ferro natural, proteína, fibra, zinco e levedura.


Nas crianças fortalece a memória, tem ferro e cálcio natural (misture o chá a um pouco de suco de uva concentrado ou outros sabores).
Recomendado para mulheres em menopausa, visando amenizar o climatério, restabelecer a libido e a lubrificação.
O CHÁ DE AMORA MIURA, difere de um remédio, sendo alimento natural. Use esse chá, intercalando o consumo com água de hora em hora e os resultados irão aparecer em poucos dias. O tratamento recomendado é por um período MÍNIMO de 90 dias, devendo qualquer pessoa, manter na sua receita alimentar diária o consumo desse chá, a exemplo das tradições asiáticas que nos brindaram esse saudável hábito.


Benefícios: Traduzido dos laudos japoneses.

1 - Auxiliar no combate ao Diabetes - Possui a DNJ, Inibidora da Taxa de Glicose com

a liberação Natural de insulina;

2 - Rica em Proteínas e Sais Minerais;

3 - Previne a obesidade pela decomposição do açúcar no intestino delgado;

4 - Auxiliar na inibição da elevação da Pressão Arterial;

5 - Auxiliar no equilíbrio das taxas de Colesterol e de Gorduras Neutras no Sangue;

6 - Auxilia o funcionamento do Fígado e dos Rins;

7 - Auxiliar na inibição do Câncer;

8 - Auxiliar no combate a Prisão de Ventre;

9 - Auxiliar na regulagem do Intestino e Sistema Endócrino;

10- Suplemento alimentar com Efeito Bactericida e Antiinflamatório;

11- Previne a Osteoporose.


Foram veiculados na TV japonesa os efeitos benéficos do Chá da folha da Amora Miúra para auxiliar no controle da Diabetes em Outubro de 2004. Laudos da sua eficácia foram emitidos pelo Ministério da Saúde no Japão.


Orgânico:

O cultivo de Amora Miúra do Sr. Momoru Yamamoto é isento de inseticida, fungicida e herbicida. O que o torna orgânico, sendo ainda mais saudável.

quinta-feira, 8 de setembro de 2011

Óleo de menta faz bem pra saúde?



Cinnamomum camphora (família, Lauraceae)
Extração: O óleo é extraído da madeira desta planta. é originário da China e Japão
Método de Extração: Destilação a vapor
Classe aromaterapêutica: Balanceador Estimulante
Aroma Típico: Canforado
Nota do Aroma: Oleosa
Propriedades: Afrodisíaco, relaxante, suavizante, antiestresse
Ações: Desodorante, condicionador cutâneo, afrodisíaco, relaxante muscular Repelente de insetos, detergente, desinfetante Ótimo para meditAções
CombinAções: Ylang Ylang, Laranja, Mandarina, Olibano
Precauções :Evitar durante a gravidez ou quem sofre de epilepsia.

Hortelã do Brasil
Mentha arvensis (família, Lamiaceae)
Extração: O óleo é extraído folhas frescas e semi-secas. Cultivada na Bretanha, América, Europa e China, cresce um pouco por toda à parte.
Método de Extração: Destilação a vapor.
Classe aromaterapêutica: Estimulante Refrescante
Tradição herbórea: A menta era apreciada no Japão e China durante séculos e foi encontrada em túmulos Egípcios datados de 1000 A.C. Tradicionalmente, as pessoas bebiam-na como chá ou mascavam as folhas para curar problemas de estômago ou nervos.
Aroma Típico: Menta
Tipo de Pele:Oleosa
Nota do Aroma: Alta
Propriedades: O óleo essencial é constituído por cerca de um terço de mentol, razão pela qual tonifica, desanuvia a cabeça. estimula e é calmante. refrescante e suavizante. Anti-séptico, antibiótico, antiinfeccioso, estomacal, antiespasmódico, estimulante, tônico, antiparasítico, vermífugo, expectorante, analgésico, descongestionante, digestivo.
Principais Constituintes: Mentol, Mentona, Cineol.
Ações: Aumenta o metabolismo, revive, refresca e energiza.
CombinAções: Eucalipto, Lavanda, Alecrim, Manjerona, Bergamota, Gerânio, Sandalo.
Precauções :O óleo essencial de menta é muito potente; por isso não aplicar sobre a pele sem diluir ou antes de dormir. Usar sempre moderadamente. O uso prolongado pode prejudicar ou perturbar o sono.


Hortelã Pimenta
Mentha piperita (família, Lamiaceae [Labiatae])
Extração: O óleo é extraído folhas frescas e semi-secas. Cultivada na Bretanha, América, Europa, Índia e China, cresce um pouco por toda à parte.
Método de Extração: Destilação a vapor.
Classe aromaterapêutica:Energizante Estimulante Refrescante
Tradição herbórea: A menta era apreciada no Japão e China durante séculos e foi encontrada em túmulos Egípcios datados de 1000 a.C. Tradicionalmente, as pessoas bebiam-na como chá ou mascavam as folhas para curar problemas de estômago ou nervos.
Aroma Típico: Menta
Tipo de Pele:Manchada
Nota do Aroma: Alta
Propriedades: O óleo essencial é constituído por cerca de um terço de mentol, razão pela qual tonifica, desanuvia a cabeça. Estimula e é calmante. Refrescante e suavizante. Restaura e revigora o corpo e a alma. Anti-séptico, antibiótico, antiinfeccioso, estomacal, antiespasmódico, estimulante, tônico, antiparasítico, vermífugo, expectorante, analgésico, descongestionante, digestivo.
Principais Constituintes: Mentol, Mentona, Cíñelo, Pineno, Timol, Carvone.
Ações: Dor de cabeça, náusea, cansaço, apatia, tosse, problemas digestivos, problemas intestinais, flatulência, dor muscular, congestão sinus nasal, choque, fraqueza, enjôo durante viagem, infecções na boca e nas gengivas, cansaço mental, circulação deficiente.
CombinAções: Eucalipto, Lavanda, Alecrim, Manjerona, Bergamota, Gerânio, Sandalo.
Precauções :Pode causar irritação na pele O óleo essencial de menta é muito potente; por isso não aplicar sobre a pele sem diluir, ou antes, de dormir. Usar sempre moderadamente. O uso prolongado pode prejudicar ou perturbar o sono. Evite utilizar durante a gravidez.

Reynaldo Gianecchini fez cirurgia espiritual

Reynaldo Gianecchini fez cirurgia espiritual durante internação, diz jornal

O ator teria sido 'operado' pelo médium João Barbel, o mesmo que tratou seu pai.
Do EGO, no Rio
Tamanho da letra



-Iwi Onodera/- EGO -

Reynaldo Gianecchini

Reynaldo Gianecchini fez uma cirurgia espiritual, durante sua internação no hospital Sírio Libânes, no mês passado, segundo o jornal "O Dia".

O ator, que está batalhando contra um câncer no sistema linfático, foi 'operado' pelo médium João Berbel, do Instituto Medicina do Além, de Franca, no interior de São Paulo - o mesmo que tratou de seu pai.

"A cirurgia espiritual entra como um complemento ao tratamento da medicina convencional. Espiritualmente, é mais fácil curar um câncer que um resfriado. E este mistério ainda desafia a medicina. Assim como tratamos do seu pai, rogamos a Deus e aos bondosos irmãos espirituais que tenham compaixão do irmão Gianechini", declarou Berbel, que é guiado pelo espírito Ismael Alonso, que em vida foi médico em Franca e morreu em 1964.

A cirurgia espiritual não é feita no corpo físico - não há cortes ou dor -, mas sim no no corpo espiritual, também chamado de perispírito, onde estaria a origem de todas as doenças. João explica que ela é feita através da fé e do amor e executada por amigos espirituais.

Fonte: Ego
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...








Curta nossa Loja de Produtos Naturais no Facebook