Mundodosnaturais.com

sábado, 23 de agosto de 2014

GOJI BERRY FUNCIONA? OU É ENGANAÇÃO?



Sucesso em todo mundo, quero indicar logo no inicio um site onde você pode comprar o verdadeiro GOJI BERRY com muita segurança e economia, eles entregam via Correios em todo Brasil, o site é este : Mundo dos Naturais.com

Então vamos falar sobre este grande sucesso:

Goji Berry ou Bagas de Goji

 
 
Goji (Lycium barbarum) são frutos vermelhos provenientes do Noroeste da China, após serem desidratadas são chamadasGoji Berry. De sabor levemente azedo, devido à grande quantidade de vitamina C. Segundo a medicina chinesa, aqueles que se alimentam com Goji diariamente costumam viver uma vida longa e saudável.
 
 
Benefícios/ Características:
 
 
É fonte completa de proteínas, contém 19 aminoácidos, dentre eles 8 essenciais (como a fenilalanina importante para as suprarrenais e o triptofano: precursor de serotonina).
Contém 21 ou mais oligoelementos, dentre eles os principais são: zinco, ferro, cobre, cálcio, selênio, fósforo, assim como as vitaminas B1, B2, B6 e vitamina E.
Riquíssima em carotenoides, principalmente o betacaroteno, é a maior fonte de carotenoides
conhecida . Contém germânio com atividade anticancerígena. Contém 2500 mg de vitamina C por 100 gramas da fruta 50 vezes mais que a laranja.
Ajuda a equilibrar os níveis de colesterol e pode ser usado no tratamento de impotência sexual e equilíbrio da próstata.
Contribui para o bom funcionamento do cérebro, coração e sistema nervoso.
Fonte energética.
Combate os radicais livres ligados a degeneração neurológica.
Ajuda no emagrecimento saudável.

Sugestões de uso:
Podem ser saboreadas in natura ou adicionadas a sucos, leite, iogurte, bolos, sobremesas e pães, enriquecendo o sabor e os valores nutricionais necessários a saúde.
O que mais você ganha com a goji berry A nutricionista funcional Patricia Davidson Haiat, da Universidade Estadual do Rio de Janeiro (UERJ), aprova o consumo da goji berry diariamente. De acordo com ela, além de ajudar a emagrecer, o alimento deixa cabelos, unhas e pele mais fortes e bonitos, ajuda a equilibrar os níveis de colesterol e pode ser usada também no tratamento de impotência sexual. Confira! Melhora o humor e regula o hormônio causador do estresse A goji berry possui triptofano, também conhecido como a substância do bom humor, porque é precursor da serotonina, que afasta a depressão e controla o sono e o apetite. Reduz o colesterol ruim (LDL) e protege rins e fígado Por conter um ácido graxo chamado linoleico, a goji berry é indicada para diminuir o colesterol ruim do sangue e também o acúmulo de gordura no organismo. Melhora a aparência da pele, deixando-a mais bonita e saudável Tem mais betacaroteno do que a cenoura, o que aumenta a obtenção de vitamina A para combater a osteoporose, prevenir as doenças da visão e melhorar a aparência da pele como um todo. Previne o desenvolvimento de câncer em todo o organismo A goji berry afasta doenças degenerativas, como o câncer, por conter fi tonutrientes chamados betaína e germânio, além de combater os radicais livres, que são degenerativos.
Ataque à celulite “A goji não é uma fruta considerada calórica. Uma colher (sopa) possui apenas 50 calorias. Ela ainda é rica em vitaminas e minerais, aumenta a renovação celular e também acelera o metabolismo e favorece a perda de peso”, explica o nutricionista clínico e funcional Fábio Bicalho. Como se não bastasse, o alimento garante mais aminoácidos ao organismo, fundamentais para a produção das proteínas que serão usadas para enrijecer os músculos e reduzir a flacidez. Bicalho ainda revela mais um benefício que vai fazer as brasileiras caírem de amores pela fruta chinesa. A ingestão regular de goji berry combate a formação de celulite. “Ela é considerada um anti-inflamatório natural. Como a celulite é uma inflamação, a substituição de alimentos inflamatórios, como os que contêm gordura saturada e muita farinha branca pela goji, é ótimo.”
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...








Curta nossa Loja de Produtos Naturais no Facebook