Mundodosnaturais.com

quinta-feira, 18 de julho de 2013

Remédios naturais para a diabetes: ervas que curam


A glicose é a principal fonte de energia do corpo, porém em excesso, poderá trazer algumas complicações para o corpo. Tarefas são mais difíceis, o sono no estágio inicial aumenta e o cansaço aparece com freqüência  Tudo isso se deve a diabetes, uma disfunção do metabolismo que faz com que aumentem a taxa de glicose no sangue. Por isso é recomendado procurar plantas que curam, pois além de tratar naturalmente o problema, gasta-se pouco dinheiro.







cura





A carqueja é um remédio natural para a diabetes, assim como a chicória e outras 3 ervas medicinais que apresentamos hoje. Descrevemos todas as plantas, assim como o passo a passo para se fazer o chá de cada uma das ervas. Você pode escolher uma delas, ou potencializar o efeito utilizando mais de uma. Veja a seguir:





Carqueja



Para fazer esse chá você utilizará o pó da carqueja, que poderá encontrar em qualquer loja especializada em ervas naturais. Para cada xícara você deve adicionar uma colher desse pó. Ferva a água e despeje o pó na xícara, e em seguida a água. Deixe em infusão por cerca de 10 minutos, então tome duas a três vezes por dia.





ervas medicinais


Alcachofra



Utilize uma colher de folhas secas trituradas para cada xícara de água. Para fazer é tão simples quanto as outras ervas, basta adicionar as folhas na água que já estiver fervendo, e deixar ferver junto por 5 minutos. Depois desligue, abafe por cerca de 10 minutos, coe e tome. A posologia recomendada é duas ou três xícaras desse chá por dia.





Pata de Vaca



Essa planta, cujo nome científico é Bauhinia foticata, tem o poder de controlar a glicose. Para isso você deverá preparar o chá com as folhas da pata de vaca. Adicione uma colher de sopa das folhas para cada xícara de água, e deixe ferver ao mesmo tempo. Depois de pronto basta coá-lo e beber. Tome o chá todos os dias, três vezes, antes das principais refeições.




plantas que curam


Chicória



Esse chá é preparado a partir das raízes secas dessa planta. Use uma colher de chá das raízes secas para cada xícara de água fervente. Deixe a chicória na água em infusão por cerca de 15 minutos. Um método alternativo usado por algumas pessoas é deixar as raízes curtindo em água durante a madrugada, e fazer o chá com essa água de manhã. Tome de três a quatro xícaras por dia do chá.





Jambolão



Com 10 folhas de jambolão secas, ferva em dois litros de água. Tome desse chá três vezes por dia. Mas atenção, ao contrário dos outros chás que descrevemos aqui, esse você deverá guardar na geladeira depois de feito, e tomar até acabar. Por isso é recomendado preparar dois litros. Quando acabar, refaça o chá e recomece novamente. 





remédio natural para diabetes










AVISO IMPORTANTE



Todas as receitas aqui contidas servem tão somente à informação. Todo cuidado é necessário na hora de ingerir essas plantas, sendo necessário a consulta de um profissional adequado e com experiência na área dos medicamentos naturais. Só assim para você fugir das contra-indicações.

11 comentários:

  1. Dia bom!! Todos lá fora eu sou Bernard, Você sabe que há um grande médico Herbal que pode curar qualquer doença mortal? Como o câncer, HIV, HPV, sífilis, diabetes, herpes Hepatite B, baixa contagem de spam e problema de fertilidade e.t.c. Bem, a minha principal razão pela qual estou escrevendo isso agora é para informar o mundo inteiro sobre os grandes feitos, Dr.KADIRI fez por mim. Eu fui diagnosticado desta doença mortal no ano de 2014 desde então eu estava tomando meus medicamentos, até que eu conheci o grande médico de ervas, embora eu nunca acreditei em med herbal. Eu vi muitos testemunhos sobre como um grande médico de ervas curou suas doenças mortais. Eu entrei em contato com ele através de seu número de telefone. Eu liguei para ele, ele me pediu para lhe enviar meu e-mail, o que eu fiz. Ele me disse que ele precisava de alguns itens em que ele vai usar na preparação da medicina herbal para mim. Eu não sei onde encontrar os itens que ele exigiu. Ele me disse que a única alternativa é para eu lhe enviar o dinheiro, então ele pode me ajudar a comprar os itens dos vendedores de itens. Prometi-me fazer qualquer coisa para me curar. Mandei-lhe o dinheiro. Ele comprou os itens e ele preparou a medicina herbal e enviar para mim através de entrega de serviços de correio e eu fazer uso dele como ele instruiu. Poucas semanas depois ele me pediu para ir para check-up, quando eu fiz o check-up i foi testado HSV negativo. Se você está passando por dificuldades e você precisa de uma saída, gentilmente contactá-lo através do seu e-mail em drkadirinaturalmedicine1990@gmail.com. Ou ligue para +2349064652903 & para mais informações

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, pessoal, meu nome é Hatili Valentin, sou da cidade de Lausanne, na Suíça. Atualmente amamenta minha filha de 9 meses (terceiro filho) e está lutando contra infecções fúngicas e herpes há cerca de um mês. Usou antibióticos dentro e fora e finalizando o Diflucan atualmente. Alterei significativamente minha dieta, mas perdi muito peso. mas glória a Deus que as infecções por fungos não existem mais, enquanto o herpes ainda está muito ativo na parte de trás do meu corpo. pedi uma recomendação tópica e me disseram para procurar a cura com ervas, a única maneira de curar o herpes complete.i entrei no google e vi milhões de depoimentos de várias pessoas que me interessaram com um dos depoimentos e o médico que curou a pessoa era o médico udo, entrei em contato com ele e contei sobre a doença do herpes, e ele era bastante médico muito simples e simpático, ele me disse o que fazer e eu lhe disse que voltaria, depois de duas semanas eu estava pronto para o tratamento, então entrei em contato com ele e enviei o dinheiro que ele pedia, depois de alguns dias ele terminei a preparação dos remédios e me enviei via DHL juntamente com as prescrições sobre como vou tomar os remédios, tomei os remédios por 21 dias e o herpes não era mais encontrado nas minhas costas, tudo limpo. O doutor udo é um maravilhoso médico de ervas. Este é o endereço de e-mail e whatsapp number.email ... DRUDOAZIBAHIVHEALINGCENTRE@GMAIL.COM.ou whatsapp via via; Eu perguntei ao médico udo se ele pode curar outras doenças como hepatite B, diabetes, câncer, candidíase, HIV / AIDS, disfunção erétil, HPV, artrite, parkinson, doença hepática, asma e tantas outras e adivinhe, doutor udo tem soluções para esta enfermidade e doenças. entre em contato com ele via whatsapp + 2348051075165.Ele está sempre pronto e disponível, sou um testemunho vivo.Ele é real e genuíno, ao contrário de muitos outros que comem o dinheiro das pessoas.Você pode me escrever por e-mail. ... HATILIVALENTIN456@GMAIL.COM.

      Excluir
    2. Olá, pessoal, meu nome é Hatili Valentin, sou da cidade de Lausanne, na Suíça. Atualmente amamenta minha filha de 9 meses (terceiro filho) e está lutando contra infecções fúngicas e herpes há cerca de um mês. Usou antibióticos dentro e fora e finalizando o Diflucan atualmente. Alterei significativamente minha dieta, mas perdi muito peso. mas glória a Deus que as infecções por fungos não existem mais, enquanto o herpes ainda está muito ativo na parte de trás do meu corpo. pedi uma recomendação tópica e me disseram para procurar a cura com ervas, a única maneira de curar o herpes complete.i entrei no google e vi milhões de depoimentos de várias pessoas que me interessaram com um dos depoimentos e o médico que curou a pessoa era o médico udo, entrei em contato com ele e contei sobre a doença do herpes, e ele era bastante médico muito simples e simpático, ele me disse o que fazer e eu lhe disse que voltaria, depois de duas semanas eu estava pronto para o tratamento, então entrei em contato com ele e enviei o dinheiro que ele pedia, depois de alguns dias ele terminei a preparação dos remédios e me enviei via DHL juntamente com as prescrições sobre como vou tomar os remédios, tomei os remédios por 21 dias e o herpes não era mais encontrado nas minhas costas, tudo limpo. O doutor udo é um maravilhoso médico de ervas. Este é o endereço de e-mail e whatsapp number.email ... DRUDOAZIBAHIVHEALINGCENTRE@GMAIL.COM.ou whatsapp via via; Eu perguntei ao médico udo se ele pode curar outras doenças como hepatite B, diabetes, câncer, candidíase, HIV / AIDS, disfunção erétil, HPV, artrite, parkinson, doença hepática, asma e tantas outras e adivinhe, doutor udo tem soluções para esta enfermidade e doenças. entre em contato com ele via whatsapp + 2348051075165.Ele está sempre pronto e disponível, sou um testemunho vivo.Ele é real e genuíno, ao contrário de muitos outros que comem o dinheiro das pessoas.Você pode me escrever por e-mail. ... HATILIVALENTIN456@GMAIL.COM.

      Excluir
  2. O poder da medicação natural Herbal não pode ser super enfatizado, Dr.ISE você é Deus enviado para curar minha vida sofrendo Câncer e Herpes. Eu sofri e chorei, Dr.ISE me salve ..., os medicamentos ingleses apenas destroem o mecanismo do meu corpo e me causaram mais danos ...
    Hoje meu sistema do corpo é completamente livre de doença, sou forte e saudável, tudo graças à casa Herbal ISE e medicinal Herbal terapêutico natural. Eu recomendo Dr.ISE como seu verdadeiro e único Herbal Doctor, testado e confiável, ele cura várias doenças em todo o mundo e associados do Centro de Controle de Doenças [CDC] e da Organização Mundial de Saúde [WHO] @ WHATS-APP +2348151978888, isespiritualspelltemple @ gmail. com OU CUREHERBAL633@GMAIL.COM
    JANE NOELLE P.

    ResponderExcluir
  3. Meu nome é Cyprienne glory, eu fui diagnosticado com HIV em 2013, e desde então minha vida virou de cabeça para baixo. Eu até infectei meu marido com o vírus, até que li um testemunho de uma mulher sobre um curandeiro que usa ervas para curar doenças como o HIV, verrugas genitais, herpes, hepatite, câncer de mama, e muito mais. E ela deixou cair o email dele, que eu usei para contatá-lo e disse-lhe sobre o meu problema, ele me garantiu que ele pode me curar e me disse tudo o que eu preciso fazer, após o qual ele me enviou alguns remédios à base de plantas em Montreal, onde eu estava morando com meu marido no Canadá. Ele disse i e meu marido para tomar a medicação para 3 semanas que fizemos religiosamente. Agora estamos totalmente curados, somos agora HIV negativos. Mesmo na semana passada fizemos um teste novamente e foi tudo negativo, graças ao curandeiro Dr'Wise por salvar nossa vida. E eu aconselho que qualquer um que precise de ajuda sobre este vírus mortal deve entrar em contato com o Dr'Wise através de seu Whatsapp: +2349063191711 ou seu endereço de e-mail drwisehivhealinghome@gmail.com
    Eu acredito que ele pode te ajudar também, obrigado.

    ResponderExcluir
  4. Meu nome é lucinda Augustus, sou do texas USA.tenho um testemunho terrível de compartilhar que eu acreditava que seria uma grande ajuda para muitas pessoas.Eu me casei com meu marido em 23 de julho de 1999, meu marido é engenheiro de profissão vivíamos juntos como um bom marido e mulher, em um dia muito bom, disseram-lhe no trabalho que viajariam para outro país [libéria] para fazer algum trabalho de engenharia e não gastariam menos de três meses [3]. meses], então eu disse que não há problema, ele preparou e viajou com sua equipe pessoal, eles chegaram lá e começaram o trabalho, eu realmente não sei o que aconteceu ele contatou o HPV e ele não me disse, quando os três meses completaram ele Voltei para casa e nos conhecemos naquela noite como um casal, depois de um mês eu comecei a notar algum sinal estranho dentro do meu corpo, então eu fui ao hospital para conduzir um texto e foi confirmado HPV positivo, o pior de tudo é que, o médico me disse que não há cura médica do HPV no momento, eu tentei tantos hospitais todos disseram que o s ame thing.i visitou minha mãe e eu disse a ela minhas condições de saúde atuais.Minha mãe me disse que seu amigo tronisher foi curado da doença de HPV por um médico herbário popular conhecido como dr udo.Minha mãe chamou seu amigo tronisher para nos dar o e-mail do dr udo endereço ou número do whatsapp, ela nos enviou o endereço de e-mail e o número do whatsapp, entrei em contato com dr udo e narrei minha doença para ele, Ele me disse que pode me curar, ele explicou tudo sobre o tratamento e eu fiz tudo o que ele disse ele preparou o remédio e o enviou para mim via empresa da UPS, meu marido e eu tomamos o medicamento juntos antes do último dia do tratamento que já foi curado. Eu decidi compartilhá-lo no Google simplesmente porque muitas pessoas estão sofrendo dessa doença. e eles estão procurando por soluções. Este é o número do whatsapp eo endereço de email.
    número do whatsapp +2348051075165.
    Endereço de e-mail .. [. Drudoazibahivhealingcentre@gmail.com]. Por favor, entre em contato com ele em qualquer tipo de doença que você está sofrendo, ele pode curar você. Aqui está o meu endereço de e-mail: LUCINDAAUGUSTUS23@GMAIL.COM.

    ResponderExcluir
  5. Olá, sou isabella muffile de barcelona, ​​espanha, estou dando um testemunho sobre o Dr. Wise, o grande Herbalista, ele tem a cura para todas as maneiras de doenças, ele curou meu vírus de ervas / AIDS do HIV de 5 anos, apesar de eu ter passado por isso sites diferentes, vi testemunhos diferentes sobre diferentes lançadores de feitiços e fitoterapeutas, fiquei tipo: “Muitas pessoas têm a cura do HIV por que as pessoas ainda sofrem com isso?” Pensei nisso e entrei em contato com o Dr. Wise por e-mail (drwisehivhealinghome @ gmail .com ou imo, eu não acreditava muito nele, eu só queria lhe dar um Trier, ele respondeu meu e-mail e precisava de algumas informações sobre mim e também me pediu para fazer um pagamento pelo medicamento. ) e enviei-o através de um serviço de Courier, tomei o medicamento conforme prescrito por ele e fiz o check-up duas semanas após o término do medicamento, fiz o teste de HIV negativo, se você é HIV positivo ou qualquer outra doença terminal, incluindo O câncer e o herpes não perdem mais seu tempo. rwisehivhealinghome@gmail.com, imo ou + 2349063191711
    GARANTIO QUE VOCÊ SERÁ O PRÓXIMO DAR TESTEMUNHO SOBRE ESTE GRANDE CURADOR QUANDO VOCÊ O CONTACIONAR.
    Você pode me adicionar no facebook: isabella muffile

    ResponderExcluir
  6. Olá, sou isabella muffile de barcelona, ​​espanha, estou dando um testemunho sobre o Dr. Wise, o grande Herbalista, ele tem a cura para todas as maneiras de doenças, ele curou meu vírus de ervas / AIDS do HIV de 5 anos, apesar de eu ter passado por isso sites diferentes, vi testemunhos diferentes sobre diferentes lançadores de feitiços e fitoterapeutas, fiquei tipo: “Muitas pessoas têm a cura do HIV por que as pessoas ainda sofrem com isso?” Pensei nisso e entrei em contato com o Dr. Wise por e-mail (drwisehivhealinghome @ gmail .com ou imo, eu não acreditava muito nele, eu só queria lhe dar um Trier, ele respondeu meu e-mail e precisava de algumas informações sobre mim e também me pediu para fazer um pagamento pelo medicamento. ) e enviei-o através de um serviço de Courier, tomei o medicamento conforme prescrito por ele e fiz o check-up duas semanas após o término do medicamento, fiz o teste de HIV negativo, se você é HIV positivo ou qualquer outra doença terminal, incluindo O câncer e o herpes não perdem mais seu tempo. rwisehivhealinghome@gmail.com, imo ou + 2349063191711
    GARANTIO QUE VOCÊ SERÁ O PRÓXIMO DAR TESTEMUNHO SOBRE ESTE GRANDE CURADOR QUANDO VOCÊ O CONTACIONAR.
    Você pode me adicionar no facebook: isabella muffile

    ResponderExcluir
  7. Monica Willim é o meu nome. Eu quero que você entenda e acredite que, no final de cada dificuldade, certamente haverá um alívio, pois nenhuma condição é absolutamente permanente e nenhuma doença sem cura, exceto que você não usou minhas ervas, tenha esperança. Você não veio com isso Deus e nenhum humano merece ficar doente, mesmo que você esteja cometendo um erro humano. Estas foram as palavras do Dr. Wise quando o escrevi pela primeira vez no watsapp usando +2349063191711. Você também pode contatá-lo via e-mail: drwisehivhealinghome@gmail.com. Eu estava tendo o maior pesadelo de todos os tempos (HIV) Os médicos continuavam dizendo sem cura, acalme-se e podemos controlá-lo, mas o pensamento de usar a TARV para sempre e seus efeitos colaterais devastadores não me permitem. A esperança foi perdida e os sonhos destruídos, mas o Dr. Wise, um não-cientista e impopular, restaurou todos eles depois de ler sobre ele em um artigo de blog publicado por Jose, onde geralmente era reconhecido como capaz de curar o HIV / AIDS e outros vírus usando remédios à base de plantas antigas. Eu sei exatamente como você se sente lendo isso, mas se você desistir agora, será suicídio. Garanta comigo como testemunha que o milagre limpador de ervas do Dr. Wise, que ele envia através de linhas de correio confiáveis, o levará a qualquer lugar e você será vitorioso. Você pode ter tentado outros meios sem sucesso, mas apenas assim que sua oração for respondida. Eu escrevi isso para salvá-lo e manter o prometido.
    monicawillim3@outlook.com

    ResponderExcluir
  8. O ótimo medicamento fitoterápico do Dr. imoloa é a cura perfeita para o vírus HIV, fui diagnosticado com HIV por 8 anos e todos os dias sempre procuro pesquisas para encontrar a maneira perfeita de se livrar dessa doença terrível, porque sempre sei que precisamos porque nossa saúde está na terra. Então, na minha pesquisa na Internet, vi vários testemunhos sobre como o Dr. imoloa pode curar o HIV com medicamentos fitoterápicos poderosos. Decidi entrar em contato com esse homem, entrei em contato com ele para obter medicamentos fitoterápicos que recebi pelo serviço de correio da DHL. E ele me guiou como. Pedi-lhe uma solução para tomar fitoterapia por duas semanas. E então ele me instruiu a ir verificar o que eu estava fazendo. Olhe para mim (HIV NEGATIVO). Agradeço a Deus pelo Dr. Imoloa por usar um poderoso remédio herbal para me curar. ele também tem uma cura para doenças como a doença de Parkison, câncer vaginal, epilepsia, transtornos de ansiedade, doenças auto-imunes, dor nas costas, entorses, transtorno bipolar, tumores cerebrais, malignos, bruxismo, bulimia, doença do disco cervical, doença cardiovascular, doença cardiovascular, entorses, transtorno bipolar, tumores cerebrais, malignos, bruxismo, bulimia, doença do disco cervical, doença cardiovascular, doença cardiovascular, entorses, distúrbio bipolar, tumores cerebrais, maligno, bruxismo, bulimia, doença do disco cervical, doença cardiovascular, doenças respiratórias crônicas, doenças mentais e distúrbios comportamentais, fibrose cística, hipertensão, diabetes, asma, artrite mediada autoimune. Doença renal crônica, artrite, dor nas costas, impotência, espectro do álcool feta, Distúrbios distímicos, Eczema, câncer de pele, tuberculose, Síndrome de fadiga crônica, constipação, doença inflamatória intestinal, câncer ósseo, câncer de pulmão, feridas na boca, câncer bucal, dor no corpo, febre, hepatite ABC, sífilis, diarréia, doença de Huntington, acne nas costas, insuficiência renal crônica, doença de Addison, doença crônica, doença de Crohn, fibrose cística, fibromialgia, doença inflamatória intestinal, doença fúngica das unhas, paralisia, doença de Celia, linfoma, depressão grave Melanoma maligno, mania, melorreostose, doença de Meniere, mucopolissacaridose, esclerose múltipla, distrofia muscular, artrite reumatóide, doença de Alzheimer email- drimolaherbalmademedicine@gmail.com / ou {whatssapp ..... + 2347081986098}

    ResponderExcluir
  9. HOW I GOT RID OF HERPES SIMPLEX VIRUS BY DR VOODOO

    I want to inform the public how I was cured of herpes simplex Virus by a herbal Dr called VOODOO. I visited different hospitals but they gave me a list of drugs like Famvir, Zovirax, and Valtrex which are very expensive to treat the symptoms and never cured me. I was browsing through the Internet searching for remedies on Herpes and I saw comments of people talking about how dr VOODOO cured them. I Was scared because I never believed in the Internet but I was convinced to give him a try because I had no hope of being cured of herpes so I decided to contact him on his email, i searched his email on the net and I saw a lot of people testifying about his goodness. When I contacted him he gave me hope and sent a Herbal medicine to me that I took and it seriously worked for me, am a free person now without any problems, my HERPES result came out negative. You can contact him on his what - sapp via +2348140120719 or email voodoospelltemple66@gmail.com and get all your problems solved.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...








Curta nossa Loja de Produtos Naturais no Facebook