Mundodosnaturais.com

quarta-feira, 23 de agosto de 2006

O que é Água Magnetizada?




A água quando exposta a um campo magnético apropriado, tem algumas de suas propriedades físico-químicas levemente alteradas, tornando-se MAGNETIZADA. A ÁGUA MAGNETIZADA, pela ação de indução magnética, leva ao organismo uma cota suplementar de energia que se incorpora ao sangue, levando com maior eficiência os nutrientes e o oxigênio e, em contrapartida, retira com maior facilidade as toxinas e as gorduras impregnadas, facilitando desta forma a drenagem profunda dos metabolismos tóxicos, proporcionando uma rápida regeneração celular. Este fato leva a um saudável efeito diurético, observando logo nos primeiros dias; indicativo seguro de ser um procedimento de grande ajuda para quem deseja manter um bom nível de saúde. A ÁGUA MAGNETIZADA atua na causa do problema e promove o equilíbrio do fluxo energético e magnético do corpo humano, proporcionando profundo relaxamento da estrutura muscular e do sistema nervoso. Desintoxica o organismo, melhora o sistema digestivo e circulatório, oxigena e reabastece energeticamente as células, normalizando o funcionamento glandular e equilibrando a BIOENERGIA do corpo.





APARELHO DIGESTIVO:

Ao iniciar o tratamento, a água magnetizada tem um efeito levemente laxante, apresentando resultados positivos nos casos de perturbações digestivas, por incentivar os movimentos peristálticos do intestino. Com isso, melhora sensivelmente o processo digestivo, a absorção de nutrientes e eliminação das fezes.

FÍGADO E VISÍCULA BILIAR;

O volume do fígado tende a diminuir e a região vesicular se forma leve e indolor. Pode-se constatar que pequenos cálculos biliares são expelidos nas fezes durante início do tratamento com água magnetizada. Esses cálculos cessam totalmente em apenas dois ou três meses.

METABOLISMO GERAL;

Os níveis de açúcar, colesterol e uréia tendem a baixar e voltar ao normal, mediante os tratamentos auxiliados pelo emprego da água magnetizada. Isso é evidenciado por exames clínicos efetuados antes, durante e após esses tratamentos.

PELE;

As dermatoses moderadas sobre tudo as de caráter hormonal melhoram de forma acentuada , o que indica o efeito desintoxicante do campo magnético aplicada na água.

RINS;

A água magnetizada é mais leve para o trabalho renal, propiciando que haja um maior débito urinário. Por estarem os minerais em suspensão ( no ambiente líquido ) devidamente ordenados e orientados, observa-se a dissolução gradual de pequenos cálculos. Contudo, o arraste e desagrega- mento dos componentes desses cálculos pode provocar algumas dores, em maior ou menor intensidade, requerendo acompanhamento preferencialmente por acupuntura ou homeopatia, evitando-se desta forma a sobrecarga da tarefa renal.

SANGUE E LINFA;

Por ter propriedades diuréticas, sendo suave para o funcionamento dos rins a água magnetizada ajuda a fazer desaparecer a celulite e a obesidade, de forma geral sendo ideal para acompanhamento dos processos de emagrecimento. Os efeitos se fazem notar em dois a três meses.

SISTEMA NERVOSO;

Agindo sobre o tônus e a elasticidade do sistemas neuro-simpático principalmente a nível dos pulmões e estômago, note-se um efeito amortecedor das variações do sistema hormonal, normalizando a pressão principalmente a nível dos pulmões e estômago, note-se um forte efeito amortecedor das variações do sistema hormonal, normalizando apressão arterial por períodos mais longos.

POSOLOGIA;

Um consumo de 2 a 3 litros de água magnetizada por dia desintegra os cálculos vesicais e renais no período de 2 a 3 meses.

Em caso de retenções urinárias,deve-se ingerir de 50 a 100g de água magnetizada a cada meia-hora.

Um chá comum, ou leite magnetizados, têm a propriedade de regular o sono.

Entretanto, deve-se utilizar somente vasilhas esmaltadas evitando-se metais expostos, tais como alumínio.

No decorrer do tratamento da obesidade em indivíduos que sofram de coronarite crônica, foi observada uma nítida melhora circulatória (experiência de Doppler) após a absorção de 2 litros de água magnetizada por dia, durante vários meses.

A água não apresenta o inconveniente de formar micro-cristais prejudiciais á saúde. A recuperação pela água magnetizada compara-se a uma drenagem geral do organismo, tornando-o receptivo técnicas terapêuticas suaves, como a homeopatia.

A energia constante no átomo agrega-se ferro na hemoglobina, melhorando o porte de nutrientes para todas as células do corpo, permitindo a remoção de todos os componentes tóxicos retidos no organismo.

Para otimizar a sua saúde, beba e banhe-se com a água magnetizada.



UM GRANDE AUXILIAR NO TRATAMENTO DA SAÚDE

-Arteriosclerose
-Arritmia
-Angústia
-Artrose ou Artrite
- Azia
- Cálculos
- Renais
- Colesterol
- Ciáticas
- Cãibras e Formigamentos
- Dilatação da Próstata
- Diabetes
- Dermatoses
- Depressão
- Enxaquecas
- Erisipela
- Flatulências
- Gota e Ácido Úrico
- Gases
- Hipertensão
- Insônia
- Má Circulação
- Osteoporose
- Obesidade
- Prisão de Ventre
- Psoriase
- Raquitismo
- Stress
- Tensões Escapulares
- Varises

5 comentários:

  1. Assunto de interesse geral - Saúde

    ResponderExcluir
  2. Muito interessante esse assunto, não tinha idéia que água magnetizada era tão importante.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. sim muito importante, sou distribuidor de aparelhos que faz a imantação da aguá, caso queira conhecer melhor vou deixar o link do meu site ok:

      https://goo.gl/VKA1uU

      Excluir
  3. Olá sou distribuidor de aparelhos que faz a imantação da aguá, mais informações no meu site:

    https://goo.gl/VKA1uU

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...








Curta nossa Loja de Produtos Naturais no Facebook