Mundodosnaturais.com

quarta-feira, 22 de fevereiro de 2012

A Pimenta Caiena Pode Parar Um Infarto Rapidamente

Sabia que você pode parar um infarto em apenas 60 segundos com a pimenta caiena?

"Curandeiros" famosos como o Dr.John Christopher e Dr.Richard Schultze são verdadeiros partidários da pimenta caiena. O Dr.John Christopher, por exemplo, declarou que em 35 anos de prática, nunca perdeu um paciente por causa de um infarto. Sempre que isso chegava a acontecer, ele imediatamente dava um chá de pimenta caiena. Uma colher de chá de pimenta caiena para uma xícara de água quente. Em poucos minutos já estavam de pé.

Mas também pudera!!!! Vai tomar um chá de pimenta!! Olha além de eu estar de pé estaria correndo gritando no mínimo pelo corpo de bombeiros!

Gritarias e comentários à parte, o que esses doutores relatam são experiências reais e não especulações quando se refere à essa planta poderosa.

Então, quais são as melhores práticas no uso da pimenta caiena baseado nas experiências desses doutores?

A primeira coisa a se observar é que a pimenta deve ter pelo menos 90.000 HU. Tem que ter o que? Que é 90.000 HU? Essa unidade é o que se chama de Unidade de Calor. É o poder da pimenta. E pelo jeito deve ser bem ardida! Na internet, ao se procurar essa pimenta para a compra, no pacote vem indicado o valor de HU.

Se a pessoa ainda está consiente, a recomendação é misturar uma colher de chá do pó da pimenta em água morna e dar para ela beber.

Já se a pessoa está inconsciente a recomendação é usar uma tintura ou extrato de Caiena, novamente a 90.000 HU. Deve
ser colocadas várias gotas em baixo da língua.

A pimenta caiena pode também ser usada em combinação com outras ervas melhorando seus efeitos. A princípio a pimenta caiena pode ser usada em combinação com todas as ervas, menos as que são usadas para efeitos calmantes. Isso por que ela tem um efeito estimulante sobre o corpo e acelera a circulação. Claro que isso não acalma ninguém, mas melhora em muito a digestão.

A pimenta caiena é usada em fórmulas para artrite, infecções, problemas cardíacos ou circulatório, remédios para úlceras, problemas de tireóide, laxante e diurético.

Ela tem cerca de 26 tipos de nutrientes e minerais como selênio, zinco, cálcio e magnésio. Contém vitamina A e C, fibras brutas e alimentares além de carboidratos.

Segundo esses doutores, a pimenta caiena é um "Santo Remédio" e quando se trata de infarto, seria bastante imprudente sair sem ela.

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...








Curta nossa Loja de Produtos Naturais no Facebook