Mundodosnaturais.com

domingo, 3 de abril de 2011

RHIAPLUS - A vitamina mais completa do mercado


 Não deixe de ler: Vitaminas-por-que-devo-tomar?!

SUPLEMENTO DE VITAMINAS E MINERAIS

Registro:
Aut. ANVISA: 6.04.572-1

RHIAPLUS é um suplemento de vitaminas e minerais de alta qualidade.
Muitas pessoas não conseguem obter a quantidade adequada de vitaminas e minerais por dia. Refeições de guloseimas ou produtos industrializados não satisfazem estas necessidades e estão mais comuns a cada dia. Mesmo em uma alimentação saudável, pode ser difícil obter todos estes nutrientes. É bom lembrar também que se você está em uma dieta de baixas calorias, é muito provável que você esteja com falta destes nutrientes básicos. Assegurando um organismo forte, o RHIAPLUS te ajudará a suprir estas necessidades.
As vitaminas possuem ação anti-oxidante, o que vai ajudar na recuperação muscular após exercícios. O RHIAPLUS é uma maneira econômica de fornecer ao seu corpo uma nutrição de alta qualidade.

Fortificante do sistema nervoso


As conseqüências da falta de vitaminas,são desequilíbrio do metabolismo, cansaço, menor capacidade para enfrentar situações que exigem esforço físico, irritabilidade, falta de concentração, depressão, maior suscetibilidade a infecções e dificuldade para a recuperação de doenças, entre outras.
Vitaminas e minerais são fundamentais nos processos metabólicos do organismo. RHIAPLUS apresenta os seguintes benefícios:

Mais Energia
vitaminas e minerais contribuem para a aceleração do metabolismo e para a produção de energia a partir dos alimentos.

Defesas do Organismo
vitaminas e minerais são importantes para o bom funcionamento do sistema de defesa do organismo contra infecções.

Ação Antioxidante
algumas vitaminas e minerais ajudam a proteger as células dos danos causados pelos radicais livres, auxiliando no combate ao envelhecimento celular.

Aparência Saudável
vitaminas e minerais colaboram com a manutenção da resistência das unhas, elasticidade e textura da pele, crescimento, força e brilho dos cabelos
Veja porque vitaminas e mineriais são importantes para o bom funcionamento do organismo
Coração
Estudos indicam que as vitaminas A, B1, B2, B6, B12, Ácido Fólico, C e E podem proteger o coração.

Defesas
Vitamina E e C melhoram o desempenho do sistema imune e ajudam o corpo a contra-atacar em caso de invasão de intrusos, como os vírus.

Musculatura
Sabe aquele papo na academia de que o músculo precisa de proteína para crescer? É verdade. E o zinco ajuda tanto na construção como na reconstrução dessas proteínas.

Ossos
O esqueleto funciona como um armazém de minerais, já que está cheio de cálcio, fósforo, magnésio, zinco, manganês e flúor. Para evitar a osteoporose, você precisa ter um bom estoque desses minerais.
Cérebro
Duas vitaminas do complexo B, a B1 e a B6, são vitais para a atividade do sistema nervoso central. Os neurônios não funcionariam sem elas.

Hormônios
O selênio é a peça-chave na transformação de alguns hormônios que servem de combustível para órgãos vitais, como coração, fígado e rins.

Respiração
De nada adianta inspirar se o oxigênio captado não chega às células, pois o ferro é indispensável nesse processo.

Sentidos
Estudos revelam que as pessoas com carência de zinco não sentem o sabor dos alimentos.


Previne e combate o Stress, cansaço, impotência sexual, desânimo e esquecimento, proporcionando a quantidade de energia necessária para manter uma boa saúde. Produto Dietético a base de vitaminas concentradas, sais minerais, aminoácidos e extratos vegetais.

COMPOSIÇÃO: cálcio, ferro, manganês, zinco, fósforo, cobre, selênio, cromo, magnésio, vitamina A, vitamina D, vitamina C, vitamina E, vitamina B1, vitamina B2, vitamina B6, ácido fólico, vitamina B12 e ácido pantotênico

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...








Curta nossa Loja de Produtos Naturais no Facebook