Mundodosnaturais.com

terça-feira, 5 de abril de 2011

Vitaminas; Por que devo tomar suplementos vitamínicos?



Vitaminas
Por que devo tomar suplementos vitamínicos?

Vitaminas e minerais são essenciais à vida. Tem sido dito que "a boa saúde é a maior de todas as dádivas humanas." Indivíduos com doenças de longa duração ou doenças debilitantes dariam qualquer coisa para terem sua saúde de volta. A investigação médica atual tem provado que dezenas de doenças potencialmente fatais e doenças crônicas podem ser evitadas e, em muitos casos, completamente curadas através de uma nutrição ótima. Tomar suplementos nutricionais regularmente é um investimento inteligente e de baixo custo na sua saúde atual e bem-estar futuro. Uma amanhã saudável começa hoje! As vitaminas estão envolvidas em todas as funções corporais, desde o combate à infeccções até a reparação dos tecidos. Elas fortalecem o sistema imunológico e aumentam a capacidade natural do corpo para curar-se. Elas também minimizam os efeitos do envelhecimento, fazendo você olhar e sentir-se mais jovem. Vitaminas aumentam os níveis de energia, estimulam a agilidade mental, neutralizam os efeitos do stress, fortalecem e purificam o sistema cardio-vascular, revigoram e purificam o sangue, promovem a saúde das articulações e da visão, suportam um sistema nervoso saudável, limpam o corpo das toxinas e oferecem proteção significativa contra as doenças cardíacas e câncer .* É extremamente importante que todos TOMEM SUPLEMENTOS vitamínicos regularmente!

NÃO CONSIGO obter todas as vitaminas e minerais que necessito nos alimentos que eu como?

NÃO! O Processamento e cozimento destroem praticamente todo o valor nutricional dos alimentos. Estudos têm mostrado que frutas e vegetais não contêm as fontes ricas de vitaminas e minerais que tinham antigamente. O cultivo do solo tornaram-nos nutricionalmente menos ricos. Lanches que contêm quantidades elevadas de açúcar, sal e gorduras realmente empobrecem as vitaminas e reservas minerais no seu organismo e podem causar doenças cardíacas e diabetes. Bebidas gaseificadas contêm grandes quantidades de fósforo, que rouba o cálcio dos ossos. Café vai esgotar o corpo da vitamina B1, B6, B12, ácido fólico e vitamina C. A maioria dos alimentos que você encontra no supermercado contém conservantes e / ou nitratos, que foi comprovado que causam câncer. Você não pode correr riscos com sua saúde! VOCÊ PRECISA tomar suplementos vitamínicos PARA PROTEGER VOCÊ E SUA FAMÍLIA.

Devo tomar vitaminas todos os dias ou APENAS algumas vezes por semana?
TODOS OS DIAS! Para sentir o seu melhor, e para obter o máximo de proteção, você deve adquirir o hábito de tomar vitaminas diariamente. As vitaminas hidrossolúveis não permanecem em seu corpo por longos períodos, o corpo absorve o que necessita e o excesso é liberado. Para eliminar isso, fazemos nossas as vitaminas solúveis em água, sustentando-as durante um período de 10-12 horas. Se você observar a sua urina virando um amarelo brilhante, é o excesso de vitamina B-2 que está sendo liberado de seu corpo. Você também poderá observar a sua urina com um odor pouco mais forte, é porque as vitaminas / nutrientes estão causando a liberação de toxinas causadoras de câncer do corpo.

Devo tomar vitaminas pela manhã ou noite?

Recomendamos que as pessoas tomem as suas vitaminas pela manhã com café da manhã. Ao fazer isso, ele permite que as vitaminas trabalhem em seu corpo todos os dias. Elas vão te dar aquele impulso extra enquanto trabalha, e vai estar lá para repor as perdas de vitaminas devido ao estresse de suas atividades diárias. Se você trabalha no turno da noite, ou um plano a ser acordado a noite toda, você deve tomar suas vitaminas no final da tarde ou começo da noite com uma refeição

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...








Curta nossa Loja de Produtos Naturais no Facebook